7 de fev. de 2016

"O vice-prefeito estar impondo a candidatura dele", dispara Gena Lins

O empresário de Taquaritinga do Norte, Gena Lins, em entrevista que concedeu recentemente ao Blog Agreste Notícia, falou do evento político realizado pelo prefeito Evilásio Araújo (PSB), onde ficou definido que o candidato do grupo ‘Calabar’ será escolhido através de duas pesquisas que devem ser realizadas nos próximos meses.

No início da entrevista, ao ser questionado se seu nome estaria na pesquisa e se almeja disputar o cargo de prefeito nas próximas eleições, Gena Lins reafirmou sua intenção.
“Sim, estamos aqui, fazemos parte desse processo há um bom tempo, já venho trabalhando há um bom tempo e ajudando a administração em algumas situações. Somos filhos de Taquaritinga do Norte, sou filiado ao PSB e venho militando nesse projeto, o que faz com que a gente tenha esse intuito sim”.
Ao avaliar sobre os prejuízos causados pela divisão do prefeito Evilásio com o vice-prefeito Lero Ivanildo (PDT), o empresário foi cauteloso e disse que a decisão do vice-prefeito, tem que ser respeitada, e que ele como outros tem o livre arbítrio de seguir o caminho que achar mais viável.
“Nós temos que entender, o vice-prefeito segue o caminho que ele achar mais justo e melhor pra ele, nós continuaremos aqui no mesmo lugar, seguindo nosso caminho e sabendo da nossa força, da nossa importância para o município”, ressaltou.
Ainda na oportunidade, Gena Lins afirmou que o vice-prefeito Lero Ivanildo tem feito uma imposição ao seu nome, diferentemente do grupo ‘Calabar’, que segundo ele, ainda não tem candidato, pois o prefeito Evilásio fará as duas pesquisas para a escolha do representante que irá concorrer à vaga de prefeito.
“Não temos nome ainda definido, o próprio prefeito vai lançar ao povo duas pesquisas que definirão o nome e dentro dessa pesquisa todos nós vamos nos fechar naquele nome que for o escolhido, aí vamos para a disputa com a certeza da vitória, destacou completando: “A situação do vice-prefeito, é que ele estar impondo a candidatura dele, ele já estar direcionando o nome. Ele que monte o grupo como estar montando e tenha sucesso no trabalho dele, na luta dele, mas sabendo que a política não se trata dessa forma com imposição e aqui nós estamos tendo esse cuidado”, concluiu.

Publicado por Paulo Pereira | PE mais
Com informações do blog Agreste Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.