17 de fev. de 2016

Reboque de som do filho do Prefeito de Frei Miguelinho é roubado e encontrado só a carcaça

Fotos do facebook

O paredão de som ''Tsunami" que foi roubado na cidade de Frei Miguelinho, no agreste, foi encontrado no Sitio Manduri em Santa Maria do Cambucá-PE, mas apenas a carcaça, as baterias e o gerador restaram. Esse tipo de crime cada vez aumenta na região e com as eleições se aproximando tem se tornado muito frequente.


Em nota postada no Facebook, Luiz Carlos, que é filho de Lula da Capivara, Prefeito de Frei Miguelinho falou sobre o caso, confira a nota:
Queridos amigos e Família Tsunami 
Hoje pela manhã recebemos a triste notícia do furto do meu/nosso Paredão Tsunami! 
Paredão que foi um sonho, um esforço... Uma dedicação, não somente minha e da minha família sanguínea, mas da família partidária e principalmente da FAMÍLIA que levo em meu coração... MEUS AMIGOS.
Por este motivo, minha indignação... Nunca fiz distinção entre partidos, todos que queriam se alegrar curtiam o Tsunami! Era muito mais dos meus amigos do que meu.
O paredão Tsunami levou alegria não somente aos laços sanguíneos e políticos, mas a todos os frei miguelinenses... De todos os partidos, de todas as cores... De todas as PESSOAS que ouviram e sentiram o tremor do Tsunami... 
Incrível como o ser humano de hoje tem a inveja cravada no peito, por ver a felicidade de alguém que tanto lutou. Tudo nessa vida que nos é conquistado tem frutos de merecimento e comigo não foi diferente. A história do Paredão Tsunami surgiu com a força e coragem a partir do ano da 2009, daí houve sua prosperidade e suas 5 gerações, passando por lutas e vitórias, tiveram as críticas, que não foram poucas, mas claro foi daí que também surgiu a inveja.  
O paredão que veio a alegrar aqueles que sempre estiveram ao lado da felicidade do próximo. Hoje com certeza está sendo a alegria de muitos que queriam ver a minha derrota, meu fracasso, a minha infelicidade, mas pra vocês que queriam ver isso só tenho a lamentar, sabe porque? Eu sou filho de um Deus que é maior que tudo isso que aconteceu hoje, sou selado com o poder do Espirito Santo e os anjos que intercedem livrando-me contra os inimigos!  
Sinto muito por você que o levou, sem dúvidas alguém de má fé... Alguém INVEJOSO...
Alguém que tinha o desejo incontrolável de possuir o que não lhe pertencia, de seu desgosto provocado por minha felicidade... Por Minha prosperidade! Prosperidade e felicidade estas que tem sido um presente contínuo de Deus na vida das minhas famílias... Não será sua inveja que irá nos vencer/atrapalhar...
Boa sorte, ao usufruir do que não é seu!  
Com fé em Deus e a força dos "meus" um novo Tsunami vem aí... Pois o paredão levado foi apenas o 5° de uma geração que NÃO ACABARÁ! 
Pode aguardar! 
Aos "meus/nossos" meu agradecimento pelo carinho e apoio oferecidos!
Publicado por Paulo Otávio | PE mais
Redação do Blog PE mais

Um comentário:

.

.