22 de fev. de 2016

Policiais Civis prendem homem acusado de assassinar a própia companheira em Garanhuns-PE

Neste domingo (21/2), policiais civis da 22ª DPH de Garanhuns prenderam o Iranildo Bernardo de Melo, de 43 anos, morador da Rua Santo Afonso, no bairro da Maçaranduba em Garanhuns. De acordo com o delegado João Lins, ele teria assassinado a golpes de facão, a ex-companheira, Maria Cristina Gomes de Melo, de 45 anos. Iranildo contou para a polícia que, foi até a casa da ex-companheira durante a noite de segunda-feira (15), ela abriu a porta e ele entrou, depois de algum tempo eles iniciaram uma discussão, onde segundo ele, Cristina teria se armado com o facão, tendo ele tentado desarma-la, momento esse que ela foi atingida no pescoço. Na casa da vítima foram apreendidas 3 armas brancas, sendo o facão apontado por ele como arma do crime.

Devido na noite do crime ter faltado energia em toda cidade por causa de um temporal, não havia iluminação na casa, tendo ele afirmado que saiu da residência sem saber o que teria acontecido com ela, só vindo saber que ela havia morrido na manhã seguinte quando voltou ao local do crime e chamou por ela.


Ainda segundo João Lins, que falou com a reportagem do Agreste Violento (Clique no Play e Ouça), como as investigações se aprofundaram bastante nos últimos dias, Iranildo se sentiu pressionado e contou toda dinâmica do crime para os familiares, tendo a equipe da delegacia sido informada da confissão dele neste domingo e efetuou sua prisão. Também na delegacia ele confirmou com riquezas de detalhes como tudo aconteceu.

Para a polícia, a motivação do crime teria sido ciúmes, devido um amante que Cristina teria arranjado e estaria se relacionado com ele, fato que Iranildo não aceitou e terminou lhe assassinando.

Após sua prisão ser decretada pela justiça, Iranildo Bernardo foi recolhido para a Cadeia Pública de Capoeiras/PE

.Publicado por Paulo Otávio | PE mais
Com informações do Blog Agreste Violento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.