29 de fev. de 2016

Ronaldo Veiga deixará Secretaria de Saúde para voltar a Câmara e disputar eleição

TAQUARITINGA DO NORTE - O vereador licenciado e atual secretário Municipal de Saúde e Meio Ambiente de Taquaritinga do Norte, Ronaldo Veiga (PV), em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, falou que estará retornando a Câmara de Vereadores nos próximos dias para disputar novamente o cargo legislativo.


Perguntado se acredita na união do grupo “Calabar” diante da celeuma entre o vice-prefeito Lero Ivanildo (PDT) e o prefeito Evilásio Araújo (PSB), o Parlamentar/Secretário foi enfático:
“Eu acredito que o caminho seja esse, que se faça um diálogo produtivo e realista, pois sou do grupo, sou mais um instrumento desse grupo, então se todo mundo entender que realmente eu tenho que estar a disposição eu estarei, caso contrário eu disputarei mais um mandato de vereador”.
Ronaldo defendeu a unidade do grupo e se disse crente que isso acontecera.
“Eu acredito, pois se a gente não acreditar naquilo que a gente estar falando, nós não conseguiremos nossos pleitos e nossos resultados. Acredito que vai existir ainda muitas conversas pela frente e as pessoas devem se sensibilizarem, ficar mais atentas e ouvir mais, bem como ter a oportunidade de falar”, pontuou.
Na ótica do secretário, o processo de escolha deve ser democrático onde todos têm o direito de expressar suas opiniões, destacando que essa é apenas uma disputa de pré-campanha.

Ronaldo teve grandes de dificuldades de reeleger em 2012 pois carregava, naquele momento, a 'mancha' de ter tido uma passagem ruim pela secretaria de Turismo. Ao deixar a secretaria de Saúde nos próximos dias, ele enfrentará outros problemas ainda mais graves, pois entregará a pasta com um trabalho que não conseguiu convencer e 'agradar' a população da ´Dália da Serra'. A Saúde pública de Taquaritinga do Norte passa por um dos piores momentos da história do município, o que tem ocasionado grande desgaste para a administração municipal.

Por Paulo Pereira | PE mais
Com informações do Blog Agreste Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.