4 de mar. de 2016

Adolescente invade escola em vertentes


Segundo as informações o menor após ser impedido de entrar na escola, discutiu com o porteiro e disse que voltaria.

Momentos depois o mesmo pulou o muro da Escola Municipal Ivan Márcio e ao entrar no interior da escola, começou a aterrorizar a todos, dizendo em alto e bom tom de que iria matar todos aqueles que não colaborassem com ele.
O menor de forma agressiva ameaçava bater nos alunos e funcionários. O mesmo fazendo menção de estar armado ameaçava ao mesmo tempo em que tentava roubar dos transeuntes, seus pertences. A todo instante ele pedia que eles entregassem seus pertences se não quisessem serem espancados.
Fala - se que o mesmo chegou a entrar em luta corporal com uma pessoa (não identificada).
Mesmo diante de tal ação o mesmo invadiu o interior da escola, fazendo várias crianças reféns, chegando a agredir uma das alunas. O menor chegou a pegar alguns pertences dos alunos. Ele ainda chegou a render alguns professores e funcionários da escola e prendê - los dentro de uma sala. E em seguida levou uns alunos para outra sala, nesse tempo uma professora conseguiu fugir e saiu no meio da rua pedindo ajuda.
Foi então que a polícia foi acionada e ao chegarem ao local citado, conseguiram render o jovem e levá - lo para a Delegacia de Polícia.
Para que o mesmo fosse apresentado a autoridade de plantão, para prestar esclarecimentos.
O Adolescente foi enquadrado por perturbação de sossego, desordem e invasão de privacidade.
Os fatos ocorreram por volta das 15:30 h na Escola Municipal Ivan Márcio, localizada na Praça Agamenon Magalhães e a Rua Dr. Emídio Cavalcanti, no centro de Vertentes.
O acusado é um adolescente de 16 anos, bastante conhecido na cidade.


Publicado por Paulo Otávio | PE mais
Com informações do jornal vertentes notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.