5 de mar. de 2016

"É um absurdo ver vereadores defender o irresponsável governo municipal de Taquaritinga", dispara o vereador Demar

Na tribuna, o vereador Demar da Saúde declarou apoio as denúncias feitas pelo vereador e colega da bancada de oposição, Jânio Arruda (PSD), com relação aos partos que não estão sendo realizados em Taquaritinga do Norte e deverão ser realizados em uma central que terá sede na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, através de um acordo criado pelo Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE).

Vereador Edimar César na tribuna. (Foto: Assessoria da Câmara de Vereadores/Arquivo)
"O vereador Jânio tem razão em criticar, se o governo municipal vai assumir uma responsabilidade de todo mês repassar 13 mil reais ao município vizinho, o prefeito deveria ser mais humano, ser mais amigo do povo de Taquaritinga e deixar de ser irresponsável. Ele deveria acabar com essa irresponsabilidade de deixar o povo se afastar ainda mais de Taquaritinga do Norte", apoiou.
Na parte final de seu discurso, o vereador Demar criticou o prefeito Evilásio Araújo (PSB) por não se pronunciar com relação a situação da agência do Banco do Brasil, que após sofrer arrombamentos segue na incerteza de funcionamento no município.
"O prefeito não demonstrou nenhuma preocupação com os comerciantes de Taquaritinga. Hoje ninguém tem certeza se o Banco do Brasil vai reabrir, os aposentados pra receber seus salários tem que ir a Santa Cruz do Capibaribe, Toritama ou Vertentes. Então, quando o aposentado recebe seu salário, ele já passa no mercado e já faz suas compras lá nessas cidades e com isso o comerciante de Taquaritinga fica sem vender. E ainda tem vereadores que chegam aqui pra defender um governo municipal irresponsável desses, é um absurdo!" Encerrou.
.........................................................................................................................................................
Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.