5 de mar. de 2016

Vereador João da Banda sai em defesa da administração Evilásio na câmara de vereadores

Ao comentar sobre o discurso recheado de críticas proferido pelo vereador Jânio Arruda (PSD) na tribuna da câmara de vereadores na última quinta-feira (03), o vereador João da Banda (PSDB) saiu em defesa da administração do prefeito Evilásio Araújo (PSB).
"Em relação a essa questão de partos eu não estou muito a par, mas isso não quer dizer que as outras cidades não tenham dificuldades também. Segunda-feira à noite, um primo meu que mora em Santa Cruz do Capibaribe estava com a esposa para ganhar neném, foi para o hospital de Santa Cruz e quando cegou lá não teve condições do parto ser realizado lá, e o parto era normal. E a esposa dele foi transferida para Vitória de Santo Antão, onde ganhou menino e graças a Deus a criança nasceu bem".
João da Banda ainda alegou que os hospitais da região passam por situação semelhante ao de Taquaritinga do Norte.

Vereador João da Banda na tribuna.
(Foto: Assecom Câmara de Vereadores/ Arquivo)
"O que eu quero dizer é que não é só o hospital de Taquaritinga do Norte não, é o hospital de Santa Cruz que está com dificuldades, é o hospital de Vertentes e vários hospitais, inclusive tem hospital hoje na capital, que tá com dificuldades".
Com a missão de defender o prefeito Evilásio Araújo e demonstrando sintonia com Gilson Carlos (PMN), líder do governo na câmara, João da Banda tem feito de tudo para ser um dos escudos a desorganizada administração municipal.

Dominado por mágoas pessoais com o grupo de oposição, o vereador João da Banda embarcou de vez no barco 'Calabar, mas não há previsão de calmaria pela frente, o mar tá agitado e cheio de pedras. Após sair do barco Azul e pular para o barco vermelho o vereador sabe que terá que remar muito para alcançar terra firme. Como se tem visto nas últimas eleições e já se tornou costume acontecer em Taquaritinga, o povo não costuma perdoar esse tipo de 'troca'.
........................................................................................................................................................
Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.