25 de jan. de 2013

Dr. Paulo Lima aponta artilharia contra Romero Leal

TAQUARITINGA DO NORTE- Nesta manhã, outra personalidade política que compareceu a rádio Farol FM, foi o Procurador Federal Dr. Paulo Lima, que falou sobre o grupo de oposição na cidade das Vertentes, e sobre a defesa do ex-prefeito de Romero Leal feita ontem no programa Nordeste em Foco, afirmando que “Ele não me convenceu”.

“Vamos deixar este ex para trás e cuidar do futuro da oposição”

Depois de fazer uma análise técnica do caso, afirmou que irá esperar o resultado final, mas soltou o verbo no campo político, mostrando seu estilo forte e impactante.

O prefeito Evilásio acompanhou toda entrevista de Dr. Paulo Lima
“Não acredito que este senhor saia candidato a deputado, o
que ele quer, é valorizar o passe e negociar os votos em Vertentes”

“Ele não me convenceu. Por mim a oposição em Vertentes vai deixar este ex para trás e olhar para o futuro. Esta história de ex-delegado aposentado não vejo valor algum, vamos deixar este senhor de lado, ele é passado e temos que olhar é para o futuro, é isto que oposição tem que fazer”. Alfinetou.
Destacou que a oposição de Vertentes vai renascer das cinzas e que mesmo perdendo a eleição, o resultado foi positivo: “Temos que continuar unidos. Ele dizia que acabaria com a oposição, mas não foi bem assim. Esta pessoa pensa que ainda está dentro de uma delegacia.

“Sou capaz de apostar, que caso saia candidato, ele não terá a metade dos votos de Diogo no estado”.

Dr. Paulo Lima também entrou em defesa do deputado Diogo Moraes, a quem Romero Leal afirmou que não fez nada e que não deveria se meter onde não é chamado. “Não acredito que este ex saia candidato a deputado, e se sair não terá metade dos votos de Diogo Moraes no estado”.

Diogo Moraes deve se pronunciar nos próximos dias sobre as declarações de Romero Leal.

Imagem e texto Marcondes Moreno

Um comentário:

  1. Só presta assim. Mostrar que o tempo de reinado acabou e que as safadezas têm que aparecer. "Delegado", você encontrou a oposição que tanto procurava. Quem procura acha!

    ResponderExcluir

.

.