26 de mar. de 2013

Tiroteio em Caruaru mata assaltante e deixa duas outras pessoas feridas

Polícial reagiu a assalto dando início à troca de tiros. Ele estava acompanhado de uma mulher, que também foi atingida.


Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em uma tentativa de assalto seguida de tiroteio no início da noite de segunda-feira (25), em Caruaru, no Agreste do estado. De acordo com a polícia, dois homens anunciaram um assalto a duas pessoas, sendo uma delas um policial à paisana, que reagiu à tentativa. Um dos suspeitos morreu.

Segundo o delegado Eduardo Sunaga, os homens estavam em uma moto do outro lado da rua e se aproximaram do carro em que estava o policial. "O policial e a mulher estavam parados dentro do veículo quando perceberam dois indivíduos em uma moto e com atitude suspeita do outro lado da rua. Um deles desceu em direção ao carro, anunciou o assalto e sacou um revólver", disse Sunaga. Nesse momento, o policial à paisana reagiu e deu início ao tiroteio.

Durante a troca de tiros, o suspeito que estava mais próximo foi atingido com alguns disparos. Ele tentou fugir, caiu, foi socorrido, mas chegou sem vida ao hospital. O outro homem tentou ir embora conduzindo a moto, mas também foi atingido, caiu e fugiu. "Meia hora depois, ele deu entrada na UPA [Unidade de Pronto Atendimento] com ferimento de arma de fogo no pé. Os policiais da unidade já estavam cientes do ocorrido e ele foi preso", conta Eduardo Sunaga. O suspeito capturado foi encaminhado ao Presídio de Caruaru.

Ainda de acordo com o delegado, a mulher que estava em companhia do casal foi atingida no peito e teve ferimentos também na mão e na perna. Ela será operada e não tem previsão de alta. O policial, no entanto, não sofreu ferimentos.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.