19 de mar. de 2013

Vereador de Toritama diz que, se em dois anos, não estiver sendo útil para o seu povo, encerra a sua carreira política

Vereador de Toritama vai a Rádio, cobra melhorias pro seu povo e encerra sua entrevista, dizendo se em dois anos, não tiver sendo útil para o seu povo, encerra a minha carreira política.


Durante entrevista, nesta manhã de segunda - feira ao radialista Wendell Galdino, no Programa Tribuna do Povo, na Rádio Líder de Toritama.
O vereador Dió do São João, disse: "Se em dois anos eu não desenvolver um bom trabalho e que este não seja reconhecido pelo povo eu saio da vida pública. Encerro a minha carreira política, pois não terei coragem de receber o meu salário sem está honrando o povo, pois é esse povo que paga os meus salários."

A respeito do descaso da falta de água no município, o parlamentar exigiu explicações por parte da COMPESA e da Secretário de Agricultura do Estado que cavou os poços na Zona Rural e nada mais foi feito para que a água chega a população.
Dió, disse mais que já não entramos em colapso por causa da Barragem de Jucazinho, e se disse, mesmo sem ser eleitor e que dificilmente apoiará os mesmos, nas eleições do ano que vem, mas pra ele a população desta região é e sempre será grata aos deputados Tony Gel (Idealizador da barragem) e Mendonça Filho (que incluiu Toritama, na lista de cidades atendidas pela barragem), ele ainda enalteceu a luta dos nobres parlamentares na construção e inclusão de Jucazinho, para abastecer Toritama e região.

Segundo o vereador esta que é reconhecida a maior e melhor ação dos deputados para esta região, Tony pela luta em construir a barragem e Mendonça Filho, por ter incluso a cidade de Toritama no mapa das cidades que seriam beneficiadas com a mesma.

Falou que é desumana a relação entre os que fazem e prestam serviços a COMPESA, para com a população de Toritama, pois tem localidades que há mais de trinta dias não chega água, as contas continuam chegando, mesmo sem o precioso líquido chegar as torneiras dos cidadãos.
Falou que nem notas são enviadas a população, nem tampouco os vereadores tem informações se há algum projeto para ajudar a população.

Ele fechou a sua entrevista dizendo que irá lutar por tudo que tiver ao seu alcance, independentemente de que lado ele esteja e que fará valer cada voto de confiança, que lhes foram confiados e voltou a afirmar, que se não desenvolver um trabalho reconhecido por toda cidade ele encerra a sua carreira política.

Por Wendell Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.