31 de mar. de 2013

Distrito de Pão de Açúcar registra dois homicídios em uma hora

José Bernado da Silva, tinha 27 anos de idade
O Distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte no Agreste do Estado, viveu ontem sábado, dia 30 de Março, uma de suas noites mais sangrentas. Foram dois crime de morte em apenas uma hora.
O primeiro homicídio aconteceu por volta da 18h30min, quando a vítima foi identificada por José Bernardo da Silva, de 27 anos de idade. Ele que residia no mesmo Distrito foi morto com golpes de arma branca, provavelmente faca peixeira.
Segundo informações, a vítima chegou ferida em um bar localizado na Avenida Valbino Pereira, aonde acabou caindo e falecendo naquele local.
A Polícia Militar foi acionada e esteve fazendo o isolamento da área ate a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico. Foram identificado na oportunidade pelo menos duas perfurações, sendo elas no abdômen e no pescoço.

Inácio Cristiano da Silva, tinha 29 anos de idade
O segundo caso aconteceu a aproximadamente uma hora depois do primeiro crime, deixando como vítima Inácio Cristiano da Silva, de 29 anos, que acabou sendo executado em sua própria residência situada na Travessa José Juventino da Silva no bairro Serrinha.
De acordo com as informações, um elemento chamou o nome da vítima que abriu a porta e foi surpreendido e alvejado a tiros. Pelo menos três disparos foram efetuados pelo assassino que atingiu a Inácio com dois deles.
Um fato que chamou a atenção é que, o “Zé da Veia” como era mais conhecido, era pedreiro e teria trabalhado no bar em que a primeira vítima foi morta a facadas. Para dar mais sustentabilidade na hipótese dos crimes estarem relacionados, o rapaz que foi morto no bar, era servente de pedreiro e trabalhava com o “Zé da Veia”.
Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru. A Polícia está investigando os crimes.

Do Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.