19 de mar. de 2014

Abrigo de animais de Afogados da Ingazeira precisa de ajuda


O abrigo de animais da cidade de Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco, está precisando da ajuda de voluntários para continuar exercendo os seus serviços com qualidade.  É neste abrigo que a cadela "Nega" está vivendo atualmente, a cadela teve o seu focinho decepado com um golpe de facão em novembro de 2013, o seu caso ganhou repercussão nas redes sociais e graças ao trabalho de voluntários o animal passou por cirurgia em Recife.

Segundo a ativista Rosy Mariano o abrigo necessita de toalhas de banho, ração para cães e gatos, material de limpeza, vermífugos, coleiras, mesas para cirurgias, material para banho, sabonete e outros medicamentos para tratamento de sarnas, comedouros para alimento e ajuda de voluntários para limpeza e banho dos animais, além de pessoas que adotem eles e ajudem no transporte para tratamento dos mesmos.

O local é mantido por Dona Regina com ajuda de voluntários e apoio da prefeitura da cidade que arca com despesas de aluguel, água, luz, já construiu um gatil e está construindo um canil 
(foto acima).

Aos interessados em ajudar podem entrar em contato com Regina pelo fone (87) 9911-3955. A população também pode ajudar castrando seus animais, principalmente os gatos.

A cadela Nega foi vítima de um golpe de facão que decepou parte de seu focinho, em novembro de 2013.


*Com informações do Blog Mais Pajeú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.