31 de mar. de 2014

Três homicídios são registrados nesse domingo (30) em Gravatá, no Agreste

Três homicídios foram registrados nesse domingo (30) em Gravatá, no Agreste pernambucano. Os crimes ocorreram em locais diferentes.

Segundo o cabo Isaías José, da Polícia Militar, o primeiro assassinato ocorreu por volta das 7h no Sítio do Rio, na zona rural. Um ajudante de pedreiro foi morto a golpes de 'arma branca'. "A vítima, de idade não informada, convivia com a ex-mulher do suspeito, que já foi preso", afirma.

Ainda de acordo com o cabo, o segundo homicídio ocorreu no Sítio Caxito, também na zona rural. A vítima teria 22 anos, seria ex-presidiário e foi morta por arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 11h20. O suspeito não foi localizado.

Já o terceiro crime ocorreu no Bairro Cruzeiro, por volta das 16h. A vítima era um agricultor, de idade não informada. "Ele foi encontrado com um tiro no rosto. Não foi confirmado se ele era ex-presidiário, o suspeito não localizado", diz o cabo Isaías.

A Polícia Militar informou ainda que esses crimes ocorreram de forma atípica. "Não é comum três homícídios serem registrados no mesmo dia no munícípio", conclui. 

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.