22 de mai. de 2014

Racha também nos Taboquinhas: “Vou mostrar que sou melhor que Toinho” revela Ernesto


O vereador oposicionista e pré-candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL) participou na manhã desta quarta-feira (21) do programa Rádio Debate, veiculado pela Rádio Polo FM.

O vereador comentou sobre a situação do partido com dois candidatos e como ele vai encarar os pedidos de votos para a escolha do seu nome.

“Eu vou atrás dos meus votos, vou tentar convencer as pessoas a votar em mim, e onde tiver votos de Toinho do Pará eu vou explicar e provar que sou melhor que ele, e farei a mesma coisa também nos casos de Dimas Dantas (PP) do Pará e Diogo Moraes (PSB), pois sei que Dimas e os outros também irão fazer a mesma coisa",  frisou.

Ernesto Maia destacou o objetivo da população escolher o seu nome como candidato oficial do partido.


“O meu grupo político desde 1988 tem só duas opções, Toinho e Zé Augusto, e a gente sente uma necessidade de renovação. Eu vou mostrar que meus posicionamentos durante toda a história do grupo político, que me credenciam a ser o candidato do grupo para as eleições de outubro”, pontuou.

O vereador comentou sobre alguns posicionamentos e afirmações do ex-prefeito Toinho do Pará nos últimos dias

“Ele está um pouco desgastado devido a alguns posicionamentos, e vou dar um exemplo claro, todos esperavam que Galego de Mourinha (PTB) iria apoiar Toinho e ele está me apoiando. Galego tomou a decisão depois que Toinho aceitou o emprego do governo do estado, que  na época deixou em dúvidas o seu apoio a Armando Monteiro (PTB)”.


Ernesto destacou a busca de apoio dos vereadores da bancada para a campanha eleitoral

“Estou tentando o apoio individual do meu grupo, e conseguir o apoio de Deomedes Brito (PT), Carlinhos da Cohab (PSL) e Galego de Mourinha e pelo que eu vejo eu tenho o apoio de Fernando Aragão (PTB) e Helinho Aragão (PTB) e quanto a Zé Elias (PTB), ele ainda não se pronunciou oficialmente e espero contar com o apoio dele”, citou.


Durante a entrevista, o mesmo afirmou que esteve a semana passada com o ex-vereador Dr. Nanau (PTB) e que o mesmo reafirmou que ainda fazia parte do grupo Taboquinha.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.