30 de set. de 2014

Greve dos bancários provoca correria aos caixas eletrônicos em Santa Cruz do Capibaribe

Temendo falta de dinheiro, longas filas são registradas nos caixas eletrônicos.
Aderindo a paralisação nacional, os bancários de todo o país entraram em greve nesta terça-feira (30).

Os bancários reivindicam um reajuste salarial de 12,5%, além de melhorias na participação dos lucros. Já os bancos oferecem até 7,5%, fator que desagradou a categoria.

A greve está provocando um verdadeiro corre-corre aos caixas eletrônicos em Santa Cruz do Capibaribe, onde muitos correntistas sacam o que podem, temendo ficar sem dinheiro durante a greve, que não tem data para acabar.

Até o fechamento dessa matéria, as maiores movimentações entre os bancos da rede privada seguem no Itaú e Bradesco, onde correntistas e usuários enfrentam longas filas causadas pela falta de manutenção de algumas das máquinas ou, simplesmente, pelo aumento da demanda, comum em greves.

Já nos bancos públicos, a agência do Banco do Brasil registra o maior movimento. 


Realização de depósitos é o serviço mais prejudicado até o momento

Além da não realização do atendimento ao público, serviços básicos para correntistas e usuários já estão prejudicados na única alternativa dentro das agencias: os caixas eletrônicos.

O principal deles é a realização de depósitos, já que os envelopes que são utilizados nos caixas eletrônicos não estão sendo repostos.



Filas além das habituais também foram registradas em lotéricas, que servem também como ponto de saques e depósitos da rede Caixa Aqui.

.As fotos são de Thonny Hill e as informações são do blog de Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.