26 de set. de 2014

"Todo mundo sabe que eu apoio Diogo Moraes, mas eu não posso enfiar Diogo de goela abaixo se as pessoas não quiserem votar nele!" Diz o vereador Batata em rádio

BATATA: "O POVO É LIVRE PARA ESCOLHER SEUS CANDIDATOS"



O vereador Batata em entrevista no programa Cidade em Foco na Filadélfia FM na manhã desta quinta (25) falou sobre diversos temas da administração e da política de Taquaritinga do Norte.

O ex-aliado do prefeito Evilásio não poupou críticas a administração atual, se queixou principalmente de uma suposta perseguição empreendida da parte do prefeito para com o distrito.

O vereador foi duro e acusou o prefeito de perseguição, e de estar "passando contrato na cara" de funcionários para que os mesmos votem em seus candidatos .

Sobre matérias veiculadas em blogs sobre a presença de Lero em eventos de outros candidatos, Batata justificou que seu grupo respeita a democracia e que não tem sido incoerente.

Ainda segundo Batata seu grupo político "não têm rabo preso com político nenhum" e que tanto ele como os do seu grupo tem compromisso com a população, e que cada comunidade escolha seus candidatos,Batata disse que respeita a todos os candidatos, e que todos sabem e conhecem quem são os que seu grupo apoia.

Segundo o vereador Batata Gravatá tem seu candidato, Placas fez sua escolhas Vila do Socorro é uma coisa e que Pão de Açúcar também fez suas escolhas e que não se acha no direito de fazer as escolhas pelas pessoas,

"cada um é livre pra votar em quem quiser, eu não sou dono do voto de ninguém"

E que o projeto político do grupo é o projeto do povo, e que não precisa ficar se escondendo pois não deve satisfação a nenhum político, que seu grupo é independente que têm coragem de sair as ruas com moral de visitar as pessoas.

" Todo mundo sabe que eu apoio Diogo Moraes, mas eu não posso enfiar Diogo de goela abaixo se as pessoas não quiserem votar nele ".

Para Batata as pessoas é quem deve fazer suas escolhas, e que não nega suas origens tendo sempre como maior preocupação as demandas da população.

Batata disse que não é moleque de recado e que repudia o terrorismo barato praticado pela"imprensa" que se vende por quem der mais, que sua preocupação é com as demandas da população, e que diferente de outros políticos que dependem de migalhas e que não tem liberdade de ir a uma emissora e falar o que pensam pois não são independentes e que só falam o que lhe mandam.

Do blog Pão de Açúcar Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.