22 de set. de 2014

Lula e Dilma fizeram mais pelo estado do que o PSB, diz Armando Monteiro

"Em Pernambuco, tem que acabar com essa história de que tudo que é de bom foi feito pelo PSB, e de ruim é culpa do governo federal. É o contrário. Lula e Dilma fizeram e fazem muito pelo nosso Estado e não esse governo, que abandona as nossas escolas e não dá a devida atenção à segurança pública, que volta a incomodar o nosso povo", afirmou Armando Monteiro hoje, em discurso realizado em Surubim.

O candidato a governador pelo PTB cumpriu agenda neste sábado na Mata Norte, junto com João Paulo (PT/senador) e militantes da coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB, PDT, PT, PSC, PRB e PT do B). Além de Surubim, fizeram parte do roteiro de hoje Ferreiros, Timbaúba, Aliança, Vicência, Nazaré da Mata e Paudalho.

De acordo com a equipe da campanha, em Surubim, Armando e João Paulo caminharam quase dois quilômetros pelo centro comercial da cidade, saindo da Avenida Agamenon Magalhães até a Praça Dídimo Carneiro. Os dois teriam reunido mais de 3 mil pessoas no ato realizado na cidade.

Armando Monteiro disse que muitos moradores aproveitaram para sugerir ações para um futuro governo do petebista. "Falaram das carências com que Pernambuco ainda convive. Até mesmo a militância da coligação adversária, que estava na Praça Dídimo Carneiro nos desejou sorte", relatou.

Em Surubim, os candidatos foram recebidos pelo prefeito Túlio Vieira (PT) e pelo ex-prefeito e primeiro suplente de senador, Flávio Nóbrega (PT), além de candidatos proporcionais da coligação e lideranças locais.


Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.