9 de dez. de 2014

OPINIÃO: "PE-160, a maior vergonha do Polo de Confecções".

Imprudência: Motoristas usam estrada não finalizada.
Foto: Paulo Pereira | PEmais
Toda segunda-feira é o mesmo sofrimento e a mesma vergonha, motoristas comprovam a irresponsabilidade dos governantes do Pólo de Confecções, principalmente de um deputado muito conhecido, que usou descaradamente a obra da PE-160 em sua campanha eleitoral nas eleições deste ano. A população da região e os visitantes que vem a Santa Cruz do Capibaribe sofrem e colocam suas vidas em risco com a aberração na qual se transformou a PE-160.

Com a paralisação das obras de duplicação da estrada, no trecho que liga Pão de Açúcar a Santa Cruz do Capibaribe, motoristas usam a estrada que foi aberta na lateral da pista para tentar chegar mais cedo a Capital da Sulanca. A imprudência virou coisa comum e semanalmente acontecem acidentes, confusão e inúmeros transtornos. Atualmente durante os dias de segunda-feira são gastos aproximadamente duas horas para chegar ou sair de Santa Cruz do Capibaribe, atrasando a vida de milhares de trabalhadores.

Preso em engarrafamento, passageiro de transporte alternativo observa caos na PE-160. Foto: Paulo Pereira | PEmais
A obra, que tem grande importância para o Polo de Confecções é mais uma que não passou de pura promessa eleitoreira, uma grande ação política para enganar milhares de pessoas que trafegam todas as semanas na estrada em busca do pão de cada dia.

A mais recente promessa é que os trabalhos da obra voltem a funcionar no final de janeiro, mas a população está totalmente desacreditada. Já sabemos como funciona essas coisas, conhecemos a forma irresponsável, nojenta e insensível que agem alguns políticos dessa região e por conhecer toda essa rede de mentiras, sabemos que esse sofrimento irá se arrastar até 2016, ano de eleições municipais. Como estamos em época de Natal, entre acreditar que as obras da PE-160 voltem a funcionar em Janeiro e acreditar em Papai Noel, eu fico com o bom velhinho!

São mais de 40.100 motivos para reclamar! É impossível não ficar indignado com tanta mentira e falta de respeito com o Polo de Confecções!

Escrito por Paulo Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.