22 de fev. de 2015

De olho em 2016, PSB vai percorrer estado com encontros da Agenda 40

Sileno Guedes, presidente do PSB de Pernambuco. Foto: reprodução do Facebook
Passado o Carnaval, o PSB vai começar a trabalhar para se fortalecer para as eleições de 2016. A partir de março, o partido vai começar a realizar encontros da Agenda 40, tradicional modelo de consulta à militância utilizado pelo partido em Pernambuco nas pré-campanhas de Eduardo Campos e Paulo Câmara.

A ideia é realizar encontros que percorram as 12 regiões do Estado até o mês de junho. Os eventos serão feitos em concomitância com uma campanha de filiação que busca atrair novos quadros para o partido.

“A ideia é investir em formação política para garantir a renovação dos quadros. O PSB em Pernambuco é um partido que tem essa tradição, de formar lideranças jovens com grande capacidade de diálogo e boa formação política”, diz Sileno Guedes, presidente do partido em Pernambuco.

“Estamos estabelecendo um canal de diálogo para garantir que as decisões sejam tomadas de baixo para cima. Seguindo as tradições do PSB de ouvir sua base”, afirma.

As datas para o encontro serão definidas neste domingo (22), durante o seminário final de planejamento setorial da legenda para o triênio 2015/2017.

O objetivo é unificar as sugestões e propostas coletadas durante os seminários dos setores de Mulheres, Juventude, Sindical, Raça e Etnia, Popular e LGBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.