12 de fev. de 2015

Paulo Câmara diz que não vê elementos para impeachment de Dilma

Foto: Roberto Pereira/SEI
Vice-presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, afirmou nesta quinta-feira (12) que não vê elementos para um possível impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), mas que o partido estará atento ao desenrolar as investigações sobre os desvios de dinheiro da Petrobras que vieram à tona com a Operação Lava Jato.
“Toda discussão deve ter elementos. Eu não conheço esses elementos que possam motivar a tamanho extremo”, disse o governador, ao ser questionado pelo Blog de Jamildo. “Acho muito prematuro emitir algum tipo de opinião agora sem ter um total conhecimento das informações e dos fatos”, argumenta.
“O PSB tem se mostrado independente, tem se mostrado atento ao que está acontecendo e o que a gente quer nesse momento é trabalhar para o Brasil”, ponde ainda Paulo Câmara. “Então, nós vamos ficar acompanhando os fatos”, garante.
O impeachment da presidente já foi defendido pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e, logo em seguida, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse que não era crime discutir o assunto.
Informações do blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.