21 de fev. de 2015

PSDB abriu a porta da corrupção na Petrobras, diz Silvio Costa, vice-líder de Dilma

Foto: Edmar Melo/JC Imagem.
Um dos vice-líderes do Governo da presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado federal Silvio Costa (PSC), afirmou no início da noite desta sexta-feira (20), em conversa com o Blog de Jamildo, que foi o PSDB, na gestão de Fernando Henrique Cardoso, que abriu as portas da corrupção na Petrobras.

Silvio rebateu as críticas dos deputados federais Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), que dispararam contra Dilma depois que ela disse que a estatal devia ter sito investigada na gestão de FHC.
“Os novos paladinos da ética da oposição brasileira precisam explicar porque Fernando Henrique quando era presidente da República elaborou um decreto liberando a Petrobras Lei de Licitações”, disparou.
“Quem na verdade abriu a porta da corrupção na Petrobras foi o governo do PSDB”, afirmou Silvio Costa.

O vice-líder do governo disse que todas as denúncias de desvio na Petrobras vão ser apuradas pela Polícia Federal (PF) e pelo Ministério Público Federal (MPF), incluindo as que tenham ocorrido na gestão FHC.
“É bom lembrar a esses opositores de ocasião que um dos delatores da Petrobras disse que corrupção ocorria desde 1997″, diz Silvio Costa.
“O PSDB e o DEM não tem legitimidade para atacar a presidente Dilma. Eles precisam explicar a grande quantidade de denúncias de corrupção nos governos de São Paulo e de Minas onde os dois partidos são sócios”, cobra ainda.
Informações de Jamildo Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.