26 de out. de 2013

Denarc apreende drogas e encontra pistola de uso restrito dentro de aparelho de DVD

O Departamento de Repressão ao Narcotráfico, Denarc, apresentou nesta sexta-feira (25), o resultado da prisão de três suspeitos de traficarem drogas na região do bairro da UR-10, em Jaboatão dos Guararapes. Tiago Felipe Gomes de Araújo, de 25 anos, João Batista Paulino de Andrade Filho, de 22 anos e Karoline Oliveira da Silva, de 19 anos foram autuados em flagrante delito no momento em que João e Karoline faziam uma entrega de uma sacola para Tiago.

A delegada Maria Antonieta Calado, informou que os policiais tinham informações de que pessoas estariam traficando próximo a um posto de combustível da Br 101 (sul) e no momento em que João Batista e Karoline foi entregar a sacola para Tiago os três foram abordados e foi apreendido no momento três quilos de maconha, aproximadamente 50 gramas de crack dentro do veículo de João Batista e dentro da sacola um aparelho de DVD, no interior do aparelho havia uma pistola calibre 9mm e 16 munições do mesmo calibre.

Karoline confessou que tinha mais drogas na residência dela e de João. Foi feita uma busca e apreensão na residência do casal e encontrado 11 kg de maconha e mais 50 gramas de crack.

Tiago foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e munição de uso restrito e por associação ao tráfico de entorpecentes. João Batista e Karoline foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Os homens foram recolhidos ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima e Karoline foi recolhida a Colônia Penal Feminina.

Mais apreensões

O Denarc ainda realizou a prisão de mais três traficantes na Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife. Wandergeson Cabral da Silva e Danielle da Silva Oliveira foram abordados e com eles foram encontrados 500 gramas de crack. Wandergeson confessou para os policiais que ainda tinha mais drogas na residência de sua tia Tânia Sebastiana Cabral que também foi autuada após buscas na residência da mesma. Na residência de Tânia foi encontrada 330 gramas de maconha, um carregador de munição calibre .40, 11 munições do mesmo calibre e uma balança de precisão. Os três foram autuados em flagrante por tráfico e por posse ilegal de munição de uso restrito. Wandergeson foi recolhido ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima, Danielle e Tânia foram recolhidas a Colônia Penal Feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.