30 de out. de 2013

SDS diz que vídeo de acusado de mandar matar promotor não muda investigações

A Secretaria de Defesa Social (SDS) diz que nada muda nas investigações, após a divulgação de um vídeo do acusado de ser o mandante do assassinato do promotor de Itaíba. O material com as imagens e o áudio do fazendeiro José Maria Pedro Rosendo Barbosa foi entregue à Rede Globo de Televisão e veiculado nessa segunda-feira (28). Zé Maria de Mané Pedo, de 53 anos, alega inocência, mas diz que não vai se apresentar à polícia espontaneamente.

Leia mais sobre o caso: 

Estado em megaoperação na caça do matador do promotor de Itaíba Noiva de promotor presta depoimento e reconhece um dos acusados

O promotor Thiago Faria Soares, de 36 anos, foi assassinado no dia 14, na PE 300, entre Itaiba e Águas Belas. O executor dos disparos seria o cunhado do fazendeiro, o agricultor Edmacy Lira Ubirajara, que está preso no Cotel.

Ele teria sido reconhecido por um dos sobreviventes da emboscada, a noiva da vítima a advogada Mysheva Martins.

Demonstrando tranquilidade, José Maria Pedro Rosendo Barbosa falou por cerca de vinte minutos. Num dos trechos, Zé Maria de Mané Pedo afirma que é inocente, porque não tem desavenças com os personagens da história.

 Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.