11 de jun. de 2012

Depois da União por Pernambuco, poderá surgir a União por Taquaritinga



Mesmo sem ser candidato a prefeito, Jânio ainda é o maior líder da oposição
Em conversa com alguns políticos da Dália da Serra, e através de algumas ligações, e conversas políticas, nosso Blog chegou a conclusão que realmente o grupo de oposição em Taquaritinga do Norte, esta muito perto de fazer uma grande frente para disputar as eleições de outubro próximo.

Várias reuniões aconteceram esses dias, envolvendo lideranças de diversos partidos de oposição que caminham para um entendimento, que deve ocorrer durante esta semana, e que poderá levar Milton Cícero PT a ser o escolhido pela oposição para a chapa majoritária. O vice, certamente será alguém ligado ao ex-prefeito Jânio Arruda, ai se inclui o PCdo B, que segundo um Neo Comunista esteve reunido na última semana com Milton e com o ex-prefeito Jânio em Matheus Vieira.

Milton e Jânio poderão fazer união histórica

Fica agora, restando fazer os acertos finais para chapa proporcional, que com certeza terá uma coligação com os partidos PSD - PSDB - DEM - PcdoB, e outros a discutir. O certo é que o prefeito Evilásio, apesar de ser favorito, terá uma pedreira pela frente, visto que Pão de Açúcar, está cada dia mais entusiasmada com a candidatura de Milton (PT), e Jânio deverá, se for candidato a vereador, ou a vice, entusiasmar o grande público Boca-Preta em Taquaritinga do Norte, o que poderá levar a uma histórica vitória das oposições. 

Quanto a 3º VIA, fica cada vez mais difícil de acontecer, pois sozinho o vereador Demir não terá fôlego suficiente para administrar e bancar uma campanha, devendo para preservar o seu mandato de vereador, se recompor com o PT e a frente das oposições chamada de União por Taquaritinga, sendo candidato fortíssimo a um terceiro mandato de vereador, deixando o sonho de uma candidatura majoritária para o futuro. Só para situar o leitor do Blog, a União por Pernambuco foi uma grande União feita por adversários históricos que se uniram para vencer Arraes em 1998, e deu certo, Arraes o mito invencível de Pernambuco perdeu aquela eleição com mais de um Milhão de votos.

Fonte: Blog de Júnior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.