29 de jun. de 2012

Edson Vieira afirma que liminares conseguidas por José Augusto Maia são equivocadas, que não passam de aberrações e que existe uma grande desunião no grupo rival





Em entrevista concedida ontem na Santa Cruz FM, o deputado Edson Vieira (PSDB) falou sobre diversos assuntos, destacando-se a convenção de seu grupo, que irá se realizar no dia 30, sobre a indefinição do grupo taboquinha quanto ao nome dos candidatos a majoritária, da legalidade da possível candidatura de seu adversário, o também deputado José Augusto Maia (PTB), das conquistas conseguidas por ele ao longo dos seus cinco anos de mandato e também da sua campanha como candidato pelo grupo de oposição.

Na entrevista, Edson falou que já são doze os partidos que integram a sua coligação e que esse número ainda pode aumentar. Sobre a indefinição do grupo taboquinha quanto ao nome dos candidatos a majoritária, o deputado destacou que essa indefinição seria causa de um “desmantelo”, comparando, segundo ele, com a situação atual da cidade: “Eu acho que o desmantelo no grupo da situação é igual ao que está a cidade. É uma desunião grande que nós percebemos e isso é um reflexo do que está Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou o deputado.

Ainda sobre a indefinição, o pré-candidato pelo grupo oposicionista falou sobre as pesquisas em caráter quantitativo e qualitativo, feitas pelo grupo adversário: “Eu vejo um grupo que não se tem um nome. Já se lançou quatro pré-candidatos. Tira candidato, bota candidato, se faz pesquisa quantitativa e qualitativa e não se chega a um denominador comum”, afirmou.

Sobre as liminares e a legalidade da possível candidatura de José Augusto maia, Edson afirmou que essas liminares seriam “equivocadas”, onde as chamou de “aberração”: “Ele tem quatro liminares ai que dizem que suspendem as contas dele. Duas liminares que saíram essa semana são totalmente equivocadas. O seu conteúdo não mostra, verdadeiramente, o que elas devem ser. Os advogados estão recorrendo sobre isso, porque é uma aberração”, afirmou.

Ainda sobre as liminares, Edson afirmou que elas poderiam ser derrubadas a qualquer momento: “Essa certidão dele não está liberando ele para ser candidato. Ela vai ser julgada pelo Pleno no Tribunal Federal e a qualquer momento, ou até amanhã, ela pode ser derrubada”, destacou.

Sobre a possibilidade de enfrentar José Augusto nessas eleições, o deputado afirmou que se diz pronto e que não se importa com qual candidato será seu adversário na campanha: “Eu vou estar pronto para enfrentar quem quer que seja, de A a Z”.

Perguntado sobre as conquistas para Santa Cruz do Capibaribe, o deputado destacou a Redução do ICMS para o Polo de Confecções, A construção da Escola Técnica, A escola de referencia do Luiz Alves, 2000 horas-máquina, uma barragem para o Bandeira, o asfaltamento para cinco avenidas e outras obras.

Ao final da entrevista, o deputado falou que pede uma chance para governar e cobrou uma reflexão dos ouvintes: “Independentemente dessas questões partidárias, dessas brigas políticas, olhem e observem. Dê uma chance a quem está pedindo para governar com seriedade, honestidade, transparência e que faça as mudanças necessárias que se precisa fazer em Santa Cruz”, finalizou.

Fonte : Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.