20 de abr. de 2013

Ação policial dentro da cadeia de Taquaritinga do Norte termina com vários objetos e aparelhos apreendidos

Em uma ação de revista na Cadeia de Taquaritinga do Norte, onde cerca de 18 presos cumprem pena, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), juntamente com Oficial de Operações terminou com vários objetos e aparelhos celulares apreendidos.

A ação que teve o comando do Subcomandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), Major Romildo, aconteceu nas três celas que integram aquela unidade prisional.
Segundo informações da Polícia, na primeira cela foi encontrado um aparelho celular, já na segunda cela vários objetos com colher e arames que poderiam ser utilizados como armas e até mesmo em uma eventual tentativa de fuga, foram localizadas. Concluindo a revista na terceira cela foram encontrados mais dois aparelhos celulares.

O Tenente Sandro conversou com a nossa reportagem e falou sobre toda ação, relatando que esse tipo de operação acontece sem programação e que os aparelhos e objetos entraram na unidade através de falhas na segurança, mesmo com todos os esforços que são feitos para evitar esse tipo de ação por parte dos presos.




Fonte: Jornal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.