24 de abr. de 2013

“Eles já foram contra o tempo todo”, afirma Diogo Moraes sobre rompimento de vereadores taboquinhas com o Governo do Estado


Foto: Thonny Hill (arquivo).
Em entrevista concedida por telefone na manhã desta terça-feira (23), na rádio Comunidade FM, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) falou sobre o anúncio do rompimento feito por parte dos vereadores taboquinhas com o governador Eduardo Campos.

“Eu não vou conversar com o governador sobre uma coisa tão obvia; tão obvia que eles já foram contra o tempo todo. Não apoiaram Eduardo em 2006, nunca apoiaram e nunca estiveram com o governador. Só estiveram com ele por conveniência política, porque Armando está com Eduardo”.

Diogo também relatou que, na época quando vereador, os discursos de Ernesto e Deomedes já eram contra o governador e isso teria se tornado público com esse anúncio.

José Augusto Maia e Eduardo Campos não se “aturam”, afirma deputado

Indagado sobre a postura adotada por Aguinaldo Xavier em aderir ao rompimento com o governador, o deputado não citou o nome do empresário, mas disparou mais ataques, inclusive contra José Augusto Maia (PTB).

“Uns estão para aparecer, outros para ficar na mídia… Estão para ser o que sempre foram, que é oposição. Na verdade, a gente sabe que nem o vereador Ernesto e nem o deputado José Augusto engolem Eduardo (Campos) e nem Eduardo atura eles também, todo mundo sabe”, frisou Diogo.

do Blog de Ney Lima
8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.