29 de abr. de 2013

Jânio Arruda faz denúncia e ataca a administração pública de Taquaritinga do Norte em seu blog

Foto/Arquivo: PEmais
ESCURIDÃO - INSEGURANÇA E O ABANDONO DO MUNICÍPIO DE TAQUARITINGA DO NORTE

Nós nortetaquaritinguenses, vivemos um dos momentos mais difíceis da história do município, outrora pacato, bom e seguro de se viver, hoje transformado em caos. Além da escuridão provocada pela CELPE, ESTAMOS VIVENDO A escuridão administrativa, onde em Taquaritinga o Turismo não existe, a educação é ruim, a saúde é péssima e a segurança não existe. 

Vejamos alguns fatos registrados nos últimos quinze dias, sem que tenha havido qualquer providência preventiva do Governo Municipal: Além da escuridão da CELPE, a polícia prendeu elementos fabricando dinheiro, na cidade e Taquaritinga do Norte, também no centro da cidade uma loja foi assaltada as dez horas, em plena luz do dia, um desmanche de motos foi estourado, pela polícia, no Bairro Silva.. Em Pão de Açúcar, um jumento morreu eletrocutado, em plena avenida, ao encostar, num poste da prefeitura, que sem manutenção, provocou a morte do animal, dois carros que foram queimados no centro de Pão de Açúcar, em 14 de março, ainda se encontravam no local, sendo retirado após denúncia da imprensa, através do blog de Junior Albuquerque, Em Tatus, tomaram de assalto o carro do vereador Demar, em sua residência. 

É freqüente assaltos em Gravatá do Ibiapina, Pão de Açúcar, na cidade e zona rural do município. 

A administração pública do município, tem tudo a ver, com descuido e descaso que vem acontecendo com a população. Na área de segurança a administração já podia ter criado uma GUARDA MUNICIPAL para auxiliar o aparelho de segurança no município. Em determinado momento o atual prefeito fez duas festas, uma em Taquaritinga e outra em Gravatá do Ibiapina, comemorando, dizendo ele, em mais um momento de exibicionismo, cabotinismo, fatuidade, ou no popular: AMOSTRAMENTO, que estava resolvendo o problema de segurança com aquela PATRULHA RURAL, que “ele estava trazendo para Gravatá do Ibiapina e Zona Rural”, pois hoje, esse é um serviço inexistente e inoperante, não funciona. 

A Administração atual, que é comandada por um desastrado e sem prestígio, tem muita conversa e pouca ação. Eis aí o retrato da atual situação do nosso município. M a s.... 

“Esse é o modo calabar de governar o povo do município”. 
Jânio Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.