20 de jun. de 2014

Paulo Câmara volta a defender crescimento descentralizado no Estado


Em encontro com o ex-prefeito de Glória do Goitá Djalma Paes (PSB), nesta sexta-feira (20), o pré-candidato a governador Paulo Câmara (PSB) voltou a defender descentralização do crescimento econômico do Estado, aliado a educação e qualificação profissional. Um dia antes, o seu adversário Armando Monteiro Neto (PTB) esteve na cidade para a comemoração do aniversário do atual prefeito, Zenilto Miranda (PTB).

Paulo Câmara recebeu demandas do ex-prefeito. Djalma Paes pediu a inclusão de uma segunda escola de referência para o município, da pavimentação da PE-50 e da ampliação do hospital municipal no programa de governo de Câmara. O socialista afirmou levar as propostas para avaliação de sua equipe.

O pré-candidato se comprometeu a investir para ampliar o desenvolvimento da cidade, que tem atraído indústrias para o seu território. Câmara visitou, esta manhã, a fábrica da WHB, indústria de autopeças com escola profissionalizante. Além disso, repetiu a promessa de garantir vagas para todos os alunos que quiserem estudar em escolas de tempo integral e técnicas.

Mais tarde, Paulo Câmara participará da festa de São João do governador João Lyra Neto (PSB), em Caruaru, o Forró da Macambira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.