29 de jun. de 2013

Brejo da Madre de Deus: Hilário Paulo realiza comício com a presença de Dr. Edson


Hilário e Dr. Edson, juntos em campanha

Nesta quinta-feira (27), aconteceu em Brejo da Madre de Deus, o comício 27, de Hilário Paulo (PSDC), que tem número de legenda 27. No evento estiveram presentes os políticos e correligionários: Edson Vieira, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, vereadores dos dois municípios, os deputados: federal Bruno Araújo (PSDB), e estaduais Diogo Moraes e Waldemar Borges, ambos PSB, além do ex-prefeito do Brejo, Dr. Edson Souza, que esteve pela primeira vez no palanque de Hilário.


O deputado Bruno Araújo participou do comício

O deputado Bruno Araújo disse que havia planejado estar na campanha de Hilário quando o ex-prefeito Dr. Edson estive no Brejo da Madre de Deus e que, o candidato, “é a unidade da esperança de que a força do voto mude o destino das pessoas”, disse Araújo.



Em seu discurso, o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Souza, falou sobre os problemas que teve com a justiça, minimizando os seus erros e apontando problemas de outros políticos que não foram punidos.



O ex-prefeito disse ainda que o senador Armando Monteiro Neto (PTB) apoia a campanha de Hilário e que será uma campanha vitória “porque o povo apoia” e que o seu grupo tem propostas para o desenvolvimento do município.

Por ultimo, o candidato, Hilário Paulo disse que ia falar diretamente para o povo “que vai ajudar na administração da cidade” e que, mesmo com as dificuldades que teve no início da campanha não desanimou e que a sua candidatura têm crescido, pedindo que “cada um continue sendo esse soldado, cada um vá em bisca de um amigo, de um conhecido”, solicitou.

do blog de Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.