24 de jun. de 2013

Instituto Federal de PE inscreve para vagas remanescentes do Sisu

São 63 vagas em oito cursos nos campi Recife, Pesqueira e Caruaru.
Inscrição ocorre entre 25 de junho e 2 de julho; não é cobrada taxa.


O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) oferece 63 vagas que não foram preenchidas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) nos campi Recife, Pesqueira e Caruaru. Todas são para o segundo semestre deste ano. Os interessados devem se inscrever a partir da próxima terça-feira (25), até o dia 2 de julho, no site da instituição. Não é cobrada taxa de inscrição.

Para se inscrever é ncessário ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. É que a classificação será realizada com base na nota da prova. A seleção também está inserida na Lei de Cotas, com reserva de vagas para pessoas com renda familiar per capita de até 1,5 salário-mínimo. Ainda há cotas para negros, pardos e índios, obedecendo a proporção dessas raças na população pernambucana.

As oportunidades são para os cursos de Engenharia Mecânica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico, Engenharia da Produção Civil, Gestão Ambiental, Gestão de Turismo, Radiologia e Matemática. O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 4 de julho. Já a matrícula dos aprovados deve ser feita no período de 8 a 10 de julho. Outras informações no telefone (81) 2125.1618.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.