28 de jun. de 2013

Identificada jovem encontrada morta em Taquaritinga do Norte

Foto: Waydson Pedrosa / Facebook
Postagens no Facebook revelam que jovem encontrada morta na zona rural de Taquaritinga do Norte chama-se Isabele Raysa de apenas 17 anos, ela era componente da MARCHING BAND ANA AMÉLIA da escola estadual Severino Cordeiro de Arruda. (Leia a notícia)

A notícia da morte de uma jovem adolescente chocou a cidade de Taquaritinga do Norte nesta sexta-feira (28), Isabele conhecida popularmente como "belinha" foi encontrada morta em uma lagoa na zona rural do município nas margens de uma estrada de terra entre os sítios Maracajá e a Vila do Algodão.



Fortes evidências levam a crer que a vítima pode ter sofrido violência sexual e agressões que a levaram a óbito, em seguida o corpo teria sido jogado na lagoa. Um crime brutal que entristeceu a população e deixou a cidade em clima de luto.

A adolescente era aluna da escola José Bezerra de Andrade, a direção da escola suspendeu a comemoração e as atividades dos festejos juninos devido ao fato.

Paulo Pereira
do PEmais

2 comentários:

  1. Que o nosso bom e justo Senhor Deus Poderoso tome providencias e faça justiça. Que o Espírito Santo do Senhor console família,parentes e amigos. Nossos somos joias preciosas nas mãos do Pai e aqueles que tocarem e ferirem qualquer um de nós irão, com toda certeza, prestar contas ao dono na vida. Deus é conhecido por muitos como aquele Deus amoroso, bondoso, benigno, enfim, aquele Pai que investe nos filhos, cuidando, orientando, firmando os seus passos para que não tropecem. E esta é uma verdade! Deus é o nosso Pai querido! É nele que conhecemos o verdadeiro amor, aquele amor intenso, que não considera as conveniências. Para muitos a realidade do amor de Deus é sinônimo de tranquilidade quanto aos próprios atos que entristecem a Deus, esperando que, por Deus ser o amor no sentido mais amplo da palavra, o castigo não virá. Mas há outra realidade que talvez não seja conhecida por todos: Deus, além de ser amor, é justiça! Um dos atributos de Deus que ele compartilha conosco é a justiça. Por isso o escritor aos hebreus escreveu o verso acima: “Coisa terrível é cair nas mãos do Deus vivo!” (Hb 10:31)

    ResponderExcluir
  2. para que o senhor jesus tome providencia na vida da gente,e necessario cada um da gente fazer por onde,pois samos responsavel por nossa alma e por nossa segurança,se nao buscarmos jesus,entao e tempo perdido nessa terra,entao com vida temos que agir pq depois do pior nao adianta chorar

    ResponderExcluir

.

.