18 de jun. de 2013

Campanha com música usada em protestos sai do ar dia 22, diz Fiat

Reprodução
A campanha "Vem pra rua", da Fiat, que tem sido usada como "slogan" nos protestos pelo Brasil - usuários usam a hashtag #vemprarua em comentários sobre o assunto na internet e a música da campanha foi usada em clips postados no Youtube com cenas da manifestação - sairá do ar no dia 22 de junho, como o previsto inicialmente, disse a montadora.

De acordo com a Fiat, a campanha foi elaborada "com foco único e exclusivo na alegria e paixão que o futebol desperta nos brasileiros" e foi criada para celebrar os eventos esportivos a serem realizados no Brasil até 2016 - o que inclui a Copa das Confederações.

"A veiculação da campanha na mídia de massa está programada para até o dia 22 de junho, conforme previsto originalmente", afirma a montadora, em comunicado.A música foi gravada pelo cantor Falcão, do grupo O Rappa, e está sendo veiculada desde o dia 8 de maio nas rádios, diz a Fiat. O jingle também é tema do filme da campanha na TV

Segundo a Fiat, a produção teve mais de três dias de filmagens, com 380 pessoas no elenco, além de imagens do ex-jogador Ronaldo - hoje garoto propaganda da Fiat. Há versões de 60 segundos, 30 segundos e 15 segundo veículadas em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.