30 de jun. de 2013

Motorista avança sinal, bate em duas motos e atropela oito pessoas no Pina, em Recife

O motorista de um Hyundai Velóster preto, de placa PFA-4916, atropelou oito pessoas no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, e fugiu do local, por volta das 19h20 deste sábado. De acordo com as informações da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), o homem avançou o sinal, na Avenida Herculano Bandeira, bateu em uma moto, subiu uma calçada, onde estavam as vítimas, depois colidiu com uma segunda moto, e fugiu.

Uma das vítimas, Daniel Pedro da Silva, 43 anos, foi levado para o Hospital da Restauração. Ele perdeu o dedo do pé esquerdo. O acidente aconteceu exatamente na frente da Igreja do Pina, na parada de ônibus. No local, havia vários ambulantes no momento. Uma vendedora de um fiteiro, que não quis se identificar, afirmou ter visto, na calçada, o dedo de uma pessoa. O trânsito da área ficou bastante lento e uma faixa da via foi interditada. Havia bastante sangue na calçada.

A CTTU e a Secrtetaria de Defesa Social têm câmeras instaladas na área, o que vai facilitar a busca pelo condutor. Sete viaturas do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar prestaram socorro às vítimas, acompanhadas de equipes da CTTU.

Entre os feridos, Samiluce Barros da Silva, 41 anos, Paulo Rodrigues da Silva Reis, 22, (socorrido para o Hospital Hapvida, no bairro do Espinheiro), Paulo Jônatas Almeida de Souza, 29, (estava em uma das motos), Amanda de Cássia Rangel Lira, 18 anos, (estava na garupa de uma das motos), Janaína Fabiana Rangel, 36, (estava na parada de ônibus). A Delegacia de Boa Viagem vai investigar o atropelamento.

Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.