19 de jun. de 2013

DENÚNCIA: Distrito de Pão de Açúcar esta há quatro dias sem coleta de Lixo e as ruas dos bairros carentes estão sem condições de tráfego de veículos


Os moradores do distrito de Pão de Açúcar, reclamam que há 4 dias o carro coletor de lixo não vem passando pelos bairros e ruas mais carentes do distrito.

 Segundo a moradora Lucia – que reside no bairro Bom Jesus há quase 6 anos – já virou rotina os moradores queimarem grandiosas montanhas de lixo devido a falta de recolhimento por parte da Prefeitura de Taquaritinga do Norte.

No mês de Março, a coleta de lixo passou a fica deficitária no distrito, entretanto a venda vermelha que persiste em alguns moradores, faz com que muitos fiquem calados.

Vale a pena lembrar também que a Secretaria de obras e urbanismo é responsável pela coleta, e um verdadeiro lixão, fica a menos de cinquenta metros da residencia do Sr. Damião secretário de obras que não toma nenhuma atitude.

Vereadores da oposição prometeram pedir o contrato da empresa BRAZFORT, que era ou é responsável pela coleta do lixo, que esta sendo feita por caminhões da prefeitura.

Mas segundo informações, outra empresa poderá ser contratada para fazer a coleta, e essa empresa segundo uma fonte, seria do senhor Gena Lins de Taquaritinga do Norte.

Outro problema enfrentado pelos moradores mais pobres do distrito, são os buracos na ruas causadas pelas poucas chuvas desse ano, mas mesmo assim, nenhuma atitude foi tomada pela dupla café com Leite.





Rua Madre Tereza de Calcutar, a rua onde reside o ex-vereador Professor Jurandi.



As ruas dos bairros pobres, estão cada vez piores, enquanto que as ruas dos barões da sulanca, estão em ordem.


Lixo se acumula na calçada dos moradores, e o interessante, é que essa foto fica na rua do secretário de obras o Sr. Damião e do líder do governo o Sr. Gilson Carlos.







Do blog de Junior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.