28 de fev. de 2013

Biu Farias realiza encontro no Recife na última Terça-Feira

Na última Terça-Feira (26), o presidente da UVP o vereador Biu Farias (PSB), realizou um encontro com os vereadores que compõe a chapa dele para disputa da reeleição.

O encontro aconteceu no restaurante Estrela do Mar no Recife, e teve a participação de todos os vereadores que vão formar a chapa junto com Biu Farias.

Biu pediu o empenho de todos, e pediu para que cada um vereador, visite as câmaras de cidades vizinhas para pedir o voto. A eleição da UVP vai acontecer no próximo dia 22 em Triunfo.

Participaram do encontro, os vereadores do pólo de confecções que compõe a chapa, Fernando Aragão e Narah Leandro de Santa Cruz, o vereador Hilário do Brejo da Madre de Deus e os vereadores Gilson Carlos e Cinthia Gonçalves de Taquaritniga.

Cinthia (PSDB) afirmou que vai se empenhar ao máximo para a eleição da UVP, e conta com o apoio do ex-prefetio e vereador Jânio Arruda (PSD), o único político de Pernambuco a votar na UVP e na AMUPE, e também com o apoio do presidente do PSD André de Paula, Cinthia, formará a chapa da UVP mulher com a vereadora Narah Leandro de Santa Cruz. O líder do governo em Taquaritnga do Norte, o vereador Gilson Carlos (PTN), afirmou que Biu vai ter o voto dos onze vereadores de Taquaritnga, e que vai começar a entrar em contato com colegas vereadores das cidades circunvizinhas a Taquaritinga do Norte para pedir voto.


Os vereadores Gilson Carlos, Cinthia Gonçalves de Taquaritnga do Norte, o vereador Hilário de Brejo, e a vereadora Narah de Santa Cruz.



Biu pede o empenho de todos







Dois vereadores de Taquaritinga compõe a chapa de Biu


Fotos: Junior Albuquerque e Júlio César funcionário da câmara de Taquaritinga do Norte.

Obs.: As fotos que foras tiradas com a máquina fotográfica foram danificadas, as fotos espostas nessa matéria foram tiradas do celular de Júlio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.