26 de fev. de 2013

Romero Leal expõe matéria do TCE que cita Taquaritinga.


Em sua página no facebook, o ex-prefeito das Vertentes e pré-candidato a deputado estadual, Romero Leal, apresentou cópia de uma matéria do TCE, que relata rejeição das gestões fiscais de algumas cidades dentre elas Taquaritinga do Norte. Uma forma de rebater as criticas feitas pelo gestor daquele município a uma matéria deste mesmo tribunal quando constatou algumas irregularidades da gestão de Romero. E naquela ocasião o gestor da "Dália da Serra", aproveitou para expor e fazer críticas duríssimas a Romero Leal, que sempre afirmou de que durante sua gestão não havia irregularidades.

Agora Romero aproveita para rebater o gestor da Dália da Serra e assim desmentir o atual gestor taquaritinguense, quando dizia não ter problemas com nenhum órgão de fiscalização, expondo a matéria do TCE.

É sem dúvidas mais um capítulo acalorado desse embate político regional, podemos até chamar o embate do gestor de maior aprovação de seu governo, versus o "Obama" pernambucano, o revolucionário da política taquaritinguense.

Será que Evilázio, está aproveitando o momento para galgar vôos mais alto, caso Diogo Moraes seja mesmo indicado pelo governador Eduardo Campos, para a disputa Federal, como se começa a cogitar nos corredores do Palácio do Campo das Princesas?!

Bom, pelo menos as ultimas notícias de bastidores no Palácio, dão conta de que Eduardo Campos, irá lançar sua esposa para deputada federal, juntamente com o seu pupilo o jovem e atuante deputado estadual Diogo Moraes, seria um projeto do governador para a câmara federal, em 2014.
Em conversa informal disse que já está pronto para apresentar seu recurso de defesa, no próximo dia 04 de março, onde ela apresentará a sua defesa e irá mostrar que as nomeações a menores aconteceu em gestões passadas e que jamais pagou benefícios a pessoas já falecidas.

Segundo Romero o mesmo não teme e na data prevista para apresentar a sua defesa ele estará lá e á fará de maneira convincente e verdadeira e que jamais teve a intenção de prejudicar nenhum cidadão vertentense, nem o município e nem alto-beneficiá-se com algo. Mostrará que tudo não passou de uma pequena falha no sistema, o que pode se chamar de equívoco. Garantiu Romero.
O mesmo não perdeu tempo e disse; Agora vamos ver qual será a defesa dele, depois de ter feito várias críticas a minha questão e se colocar como uma gestão exemplar. Agora o que irá dizer a população taquaritinguense? Perguntou Romero Leal. QUE DISSE: "QUANTO AO EVILÁSIO, ELE GANHOU A REELEIÇÃO, TROCANDO EMPREGO POR VOTOS. EM VERTENTES, ESTAMOS A 43% DO LIMITE DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL. TAQUARITINGA 64%, COMO JUSTIFICAR? LIMITE PRUDENCIAL 54%. MULTA DO EVILÁSIO: A MAIOR INICIALMENTE, SEM PREJUÍZO DAS CONTAS QUE NÃO SERÃO APROVADAS, GERANDO UM FICHA MANCHADA OU NÃO? NÃO QUERO POLÊMICA DIRETA" e ainda disse mais:"SE EU FOR ENTREVISTADO, FALO SOBRA A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL E SEUS LIMITES. Indagou e
ENTREVISTA PAULO LIMA, SOBRE ESTA QUESTÃO DO EVILÁSIO?".

Fechando o assunto Romero Leal, nos afirmou que está tranquilo e vivendo neste instante um bom momento na região.

Por Wendell Galdino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.