23 de fev. de 2013

O programa Espaço Popular teve grande estreia na Taquaritinga FM

Diversidade, interação, informação de qualidade e a presença de muitas personalidades marcaram a estreia do programa Espaço Popular na rádio Taquaritinga FM, durante a manhã deste sábado 23 de fevereiro. O programa que é ancorado pelo radialista André Luís e tem comentários do publicitário Paulo Pereira e do jornalista Júnior Albuquerque, estreou na emissora comunitária em grande estilo. A primeira edição do Espaço Popular reuniu personalidades da sociedade e do meio político do agreste pernambucano.

Os vereadores Geovane, Luquinha e Gilson Carlos que fazem parte da bancada de situação em Taquaritinga do Norte estiveram presentes e usaram os microfones no estúdio da Taquaritinga FM, além de Elisberto Costa, atual assessor de imprensa da prefeitura, o jovem Wandinho de Gravatá e Celângio que é o assessor do vice-prefeito Lero.

Marcaram presença também os vereadores da oposição norte-taquaritinguense João da Banda, Demar e o ex-prefeito e atualmente vereador Jânio Arruda. Na oportunidade Jânio Arruda falou sobre a importância da imprensa nos dias atuais e da atuação da bancada de oposição na câmara municipal de Taquaritinga do Norte. O Ex-prefeito e diretor da emissora Erivaldo Araújo, o vice-presidente do PSDB no município, Maciel de Zezé de Lalinha e Beto Silva do distrito de Pão de Açúcar foram outros nomes que participaram do programa de estreia.

O presidente da câmara de vereadores do município de Vertentes, Lourival Castanha acompanhado do seu assessor de imprensa, o jornalista Fabiano Miranda subiram a serra e estiveram na emissora para o Coffee break de estreia. Lourival Castanha falou da criação da Câmara itinerante na cidade de Vertentes, onde as reuniões passaram a acontecer em várias localidades do município, aproximando o povo das atividades do legislativo.

O radialista Marcelo Tabosa da rádio comunitária Nova Geração FM foi a emissora e no ar parabenizou André Luís, Paulo Pereira e Júnior Albuquerque pela iniciativa do programa. Em seguida personalidades de Santa Cruz do Capibaribe como os vereadores Pipoca e Ronaldo Pacas e assessores chegaram acompanhando o prefeito Edson Vieira.
Edson falou juntamente com Ronaldo Pacas e Pipoca sobre os primeiros cinquenta dias de seu governo na capital da sulanca e deu as boas vindas ao Espaço Popular.
A emissora recebeu um bom número de visitantes durante o período em que estava sendo realizado o programa. O ex-deputado e atual presidente do PSD em Pernambuco, André de Paula falou por telefone e cumprimentou os apresentadores.

O Espaço Popular chegou com força e mostrou ser um espaço onde o povo ficará bem informado, terá participação de personalidades e boa música. Uma ótima opção nas manhãs de sábado, que também pode ser ouvida através da internet no site: http://taquaritingafm.com


















Por Paulo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.