20 de fev. de 2013

Eduardo recusa convite para ir à festa do PT hoje


 

Esperado na festa do PT hoje, o também presidenciável Eduardo Campos (PSB) -- um dos poucos governadores aliados que faltaram à pajelança do Brasil Sem Miséria ontem -- optou por comparecer à missa de sétimo dia do ex-ministro Fernando Lyra, no Recife. Já o ex-prefeito Gilberto Kassab, que ainda não embarcou oficialmente no governo Dilma, confirmou presença no convescote, observa Vera Magalhães na Folha de S.Paulo de hoje.

Já Mõnica Bergamo informa na sua coluna da Folha que o PT pagará as despesas da viagem de Dilma a São Paulo. O governo calcula os gastos com o avião presidencial no trajeto entre Brasília e a capital paulista e também o deslocamento da segurança. A legenda faz o reembolso.

Ainda com relação à badalada festa petista Carlos Chagas diz o seguinte sobre o incômodo para Dilma e Lula contar com a presença dos condenados do mensalão José Dirceu e Genoino: ''Numa palavra, tudo pode acontecer esta noite, registrando-se até o desejo oculto de alguns companheiros mais cautelosos, sobre São Pedro poder vir em socorro da unidade do partido. São Pedro? Sim, porque se chover hoje em São Paulo como tem chovido nos últimos dias, muita gente não conseguirá chegar a tempo para a festa...''

Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.