19 de fev. de 2013

Vertentes se prepara para reverenciar o padroeiro São José


O evento acontece entre os dias 10 e 19 de março e é um dos mais tradicionais da cidade, a exemplo das comemorações de 11 de Setembro, quando o município aniversaria. São 10 noites de festa com missas, procissões e shows artísticos em praça pública.

Vertentes fica situada no Agreste Setentrional, entre os municípios de Toritama e Surubim. A cidade está há 156 km de distância do Recife e atualmente tem a confecção de roupas em jeans como principal fonte de renda na economia.

Ao longo dos anos, a Festa de São José de Vertentes vêm conquistando um público cada vez maior e apresentando um crescimento em termos de estrutura.

Nesta última segunda-feira (18), a prefeitura divulgou a programação oficial das atrações musicais que se apresentarão em um palco montado no pátio de eventos Zé Miguel do Bar, no centro da cidade.

Entre as bandas estão Labaredas, Nostalgia e Cheiro de Amor. Cantores renomados em todo o País como Geraldinho Lins, Almir (ex-Fevers), Gabriel Diniz e Novinho da Paraíba, também estão na lista divulgada.

Fabiano Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.