28 de fev. de 2013

“Eu só vejo isso ai, politicagem”, afirma Edson Vieira sobre ações da oposição sobre o Minha Casa Minha Vida

Em entrevista concedida ao editor deste blog, o prefeito Edson Viera falou sobre a polêmica lista de possíveis contemplados do programa Minha Casa, Minha Vida, para as 335 casas presentes no loteamento Jaçanã I.

Segundo o prefeito, a lista lida pelo vereador Ernesto Maia (PTB), em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (27) não garante que aquelas pessoas sejam contempladas.

Sobre o fato da lista não conter nomes de pessoas das favelas do Papelão e da Cohab, Edson respondeu:

“Na verdade eles não tiveram a preocupação que nós tivemos agora de colocar as famílias da favela do papelão, da Cohab e também incluímos familiares que tiveram suas casas demolidas no Gavião”.

Indagado se houve retirada de nomes da lista por parte da prefeitura, Edson afirmou que não retirou nenhum nome, mas que na lista do governo anterior há vários nomes de pessoas incompatíveis com a situação de pobreza e que a oposição deveria se manifestar sobre o assunto.
Sobre as ações desempenhadas pela oposição em relação ao polêmico tema, o prefeito disparou:

“Eu só vejo isso ai, politicagem. Porque estão incitando pessoas; umas que não tem condição e outras que tem condição (financeira) a criar um clima de desconforto na cidade”.

Para ouvir a entrevista completa, basta clicar no link>>>edsonvieira

Do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.