20 de fev. de 2013

Corpo de mulher desaparecida em Petrolina, PE, é encontrado em fossa


Namorado é o principal suspeito de ter matado a vítima segundo a polícia. Testemunhas relataram à polícia que os dois haviam se desentendido.

Clésia estava desaparecida há uma semana.
(Foto: Reprodução / TV Globo)
Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta na fossa da casa em que morava com o namorado em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na tarde dessa terça-feira (19). Clésia Maria Batista do Nascimento estava desaparecida deste a terça-feira (12) de carnaval. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, segundo a polícia.

Clésia foi vista pela última vez com vida em um clube, na BR-408, com o namorado. "Na terça-feira de carnaval, eles tiveram um desentendimento próximo ao posto da Polícia Rodoviária e ela veio para casa acompanhada por ele", explica o delegado responsável pelo caso, Magno Alves. A polícia desconfia que a morte possa ter ocorrido ainda na terça-feira. "Tudo indica que ela foi encontrada com a mesma roupa que estava usando na data dessa ocorrência [da discussão com o namorado]", relata Alves.

A mãe da vítima, a dona de casa Maria do Socorro Batista, conta que a filha não reclamava do atual companheiro. "Ela chegava lá em casa me dizendo que ele era uma ótima pessoa. Só tinha três meses que ela estava com ele", diz Maria do Socorro. Clésia tinha três filhos pequenos.

Corpo foi encontrado na fossa da casa em que vítima
morava com o namorado. (Foto: Reprodução / TV Globo)
O delegado afirma ainda que o desaperecimento foi registrado pela mãe da vítima. "Ao longo das investigações, verificamos que a casa deles estava sem movimento desde o desaparecimento. Pedimos um mandado de busca e apreensão para a casa em que ela morava atualmente com seu companheiro. Ao chegar, achamos vestígios de que o corpo estava enterrado no fundo da casa e o encontramos ao escavar a fossa", detalha Alves. A polícia investiga ainda a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas no crime.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.