28 de fev. de 2013

Toritama: Mudança nas datas do 12° Festival do Jeans, foi para o fortalecimento do Comércio.

Na última terça-feira, aconteceu mais uma reunião visando o 12° Festival do Jeans de Toritama, por sinal muito proveitosa.


Desta reunião, ficou decidido alguns pontos importantes para o sucesso do evento. As mudanças das datas, que estava prevista para o começo do mês, passou para os dias, 17 a 25 de Maio, com isso ganhou-se mais tempo para acertar os últimos detalhes, além do fechamento de novas parcerias.

As mudanças aconteceram para dar maior visibilidade do Festival, como também a inclusão de novas áreas do comércio que este ano não será apresentado as novidades do jeans, como também outras áreas tais como calçados e acessórios.

Com a inclusão de outros segmentos da indústria e comércio, acreditasse que dará mais consistência não só ao evento, mas ao próprio comércio.
A frente do evento estão ACIT (Associação Comercial Industrial de Toritama), ALPF (Associação dos Lojistas do Parque das Feiras), AFEST (Associação dos Feirantes da Sulanca de Toritama), Prefeitura Municipal, representantes do Comércio Local e da Sociedade Civil.

do Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.