26 de fev. de 2013

Tony Gel é eleito para Comissão de Ética Parlamentar da Alepe

O deputado estadual Tony Gel (DEM) foi eleito para integrar a Comissão de Ética Parlamentar da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) no próximo biênio. A escolha aconteceu por meio de votação secreta, na tarde desta segunda-feira (25), no Plenário da Alepe.


Além de Tony, foram escolhidos como titulares da Comissão os deputados Ângelo Ferreira (PSB), Antônio Moraes (PSDB), Clodoaldo Magalhães (PTB), Gustavo Negromonte (PMDB), Raimundo Pimentel (PSB) e Rodrigo Novaes (PSD). A eleição do presidente e do vice-presidente acontecerá nos próximos dias, durante a reunião de instalação do colegiado.

O grupo tem como objetivo zelar pelo funcionamento harmônico e a imagem do Poder Legislativo, além de apresentar pareceres às proposições legislativas que envolvam matérias relacionadas à disciplina e à ética parlamentar. “Toda Casa Legislativa deve ter sua Comissão de Ética e os seus membros devem zelar pela sua aplicação. Esperamos que nesses dois anos não tenhamos que analisar nenhum caso, mas se houver, vamos punir ou inocentar quem merecer. Posteriormente, escolheremos o presidente da Comissão”, explicou Tony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.