27 de ago. de 2013

Divulgados gabaritos do segundo dia do Vestibular 2013.2 da UFPE

A primeira relação de candidatos classificados deve ser divulgada até o dia 20 de setembro.
Já estão disponíveis no site da Covest os gabaritos e provas do segundo dia do Vestibular 2013.2 da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), exclusivo para o grupo Engenharias CTG (Recife) e Engenharia Civil (Centro Acadêmico do Agreste - Caruaru).

Nesta segunda-feira (26), os estudantes reponderam questões de física (peso 2) e química (peso 2). No domingo (25), primeiro dia do exame, os feras encararam as provas de português 1 (peso 3) e matemática (peso 3).

» Covest divulga gabarito do primeiro dia do Vestibular 2013.2 da UFPE

No Recife, as provas foram aplicadas nos prédios do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), Colégio de Aplicação (CAp) e Niate CFCH-CCSA. Já em Caruaru, os candidatos realizaram os exames no Centro Acadêmico do Agreste (CAA). Os exames começaram às 8h e encerraram ao meio-dia.

ABSTENÇÃO - Este ano, a abstenção do vestibular atingiu 9,3%. O percentual corresponde a 341 candidatos faltosos em um total de 3.670 inscritos. A primeira relação de candidatos classificados, prevê a Covest, deve ser divulgada até o dia 20 de setembro.

VAGAS - No campus Recife são oferecidas vagas nos cursos de Engenharia Civil (60 vagas), Engenharia de Alimentos (dez vagas), Engenharia de Controle e Automação (20 vagas), Engenharia de Materiais (20 vagas), Engenharia de Minas (25 vagas), Engenharia Elétrica (30 vagas), Engenharia Eletrônica (40 vagas), Engenharia Mecânica (50 vagas), Engenharia Naval (10 vagas) e Engenharia Química (45 vagas). Já em Caruaru, estão sendo oferecidas 40 vagas no curso de Engenharia Civil.
Foto: Igo Bione/ JC Imagem
Do Ne10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.