28 de ago. de 2013

Exclusivo: Edson Vieira decreta luto oficial e diz que vai abrir sindicância para apurar circunstâncias da morte de Júlio César

O prefeito Edson Vieira (PSDB), que estava na cidade do Recife no momento do acidente que vitimou fatalmente o piloto de Motocross, Júlio César, chegou agora à noite a Santa Cruz do Capibaribe.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Ney Lima, o prefeito confirmou o decreto de luto oficial por três dias e afirmou que recebeu com muita tristeza a notícia da morte do amigo.

“Ainda estou muito abalado com essa notícia. Júlio era funcionário nosso, estava trabalhando na prefeitura. A gente tinha uma proximidade muito grande e depois do período eleitoral a gente continuou com uma grande proximidade”, afirmou Edson Vieira.

O prefeito disse ainda que Júlio César tinha muitos serviços prestados, principalmente nas comunidades do Acauã, Santo Agostinho e Jaçanã.


Campanha de 2012, quando Júlio César foi candidato a vereador. Foto - Ney Lima (arquivo)
Programação da festa do Bairro Santo Agostinho é cancelada

Em decorrência da morte de Júlio César, o prefeito Edson Vieira comunicou o cancelamento de toda a programação das festividades do bairro Santo Agostinho, previstas para acontecer esta semana.

Edson acompanhou de perto trajetória do piloto
Edson Vieira, que já participou de eventos de Motocross, atuando como piloto, afirmou que acompanhou de perto a trajetória de vitórias de Júlio César.

“A gente era companheiro. Eu também sou um amante dos esportes, tanto do futebol, quanto do Motocross, e isso facilitou muito o nosso entrosamento. E a gente já teve a oportunidade também que conviver junto diante do esporte amador e também do esporte profissional. Até em São Paulo acompanhei corridas dele”, lembrou Edson.

Prefeitura vai abrir sindicância para apurar circunstâncias do acidente

Sobre o uso do trator da prefeitura no momento do acidente, o prefeito disse acreditar que Júlio César não estava em serviço na prefeitura, mas disse que vai apurar o caso.

“De qualquer maneira, a gente já determinou para fazer uma sindicância para esse caso”, sustentou o prefeito.

Um exemplo para Santa Cruz
O prefeito finalizou a entrevista destacando a importância de Júlio César para Santa Cruz do Capibaribe e para o Brasil.

“Ele foi um grande exemplo. O Júlio levou o nome de Santa Cruz do Capibaribe para os quatro cantos do Brasil”, finalizou Edson Vieira.

do blog de Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.