26 de ago. de 2013

Na busca de firmar ainda mais sua candidatura a estadual, Toinho do Pará visita secretarias estaduais e solicita obras

Em material enviado por sua assessoria, o ex-prefeito Toinho do Pará (PTB) tem demonstrado que seu projeto de retornar a Assembleia Legislativa de Pernambuco segue a todo vapor.

Dessa vez, o alvo das solicitações de Toinho foi à recuperação das barragens do Sítio caldeirão e também da estrutura da barragem Pedra da Negra, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com a assessoria, Toinho afirmou que recebeu, do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) e também da Secretaria de Recursos Hídricos do estado, respostas positivas para o começo das melhorias a serem feitas nas duas barragens, mas não especificou datas para realização das obras.

Recentemente, o vereador galego de Mourinha (PTB) relatou que o prazo final para definição dos nomes que disputarão as eleições para federal e estadual em 2014 pelo grupo taboquinha será definida até a primeira semana de outubro.

Na busca pelo consenso de apenas um nome na disputa para cada cargo, a evidente divisão entre as principais lideranças taboquinhas deixa claro que há sim a possibilidade do grupo ter, de fato, dois candidatos pela disputa a estadual ano que vem, já que o ex-prefeito demonstra que não irá abdicar seu nome em prol de Ernesto ou do próprio José Augusto, que também não descartou a possibilidade de disputar para estadual em 2014.

Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.