26 de ago. de 2013

Festa dos Garçons agita Frei Miguelinho nesta segunda-feira


Uma das festas mais irreverentes do interior de Pernambuco, é realizada nesta segunda-feira (26) em Frei Miguelinho, no Agreste do Estado. A Festa dos Garçons completa 18 anos este ano, com uma programação bem diversificada.

O evento é realizado na cidade porque Frei Miguelinho que já ficou conhecida como o município que exporta muitos garçons para trabalhar nas capitais do Brasil. A festa começou quando alguns amigos e familiares do garçom José Carlos Azevedo, se reuniam para comemorar o aniversário dele, que por coincidência é no mesmo dia do garçom, 11 de agosto. Desde então todos os anos, diversos profissionais se reúnem e promovem a festa no oitavo mês do ano.

A escolha da segunda-feira para realizar a festa não é em vão, é que segundo o presidente da Associação de Garçons de Frei Miguelinho, Ronas Vicente, a segunda é o dia de folga destes profissionais.

A programação do evento conta com jogo de futebol e até corrida. Além disso, haverá a escolha da rainha dos garçons e apresentações musicais. Confira a programação completa:



Segunda (26/08)

08h Torneio de Futebol entre Garçons

11h Concentração dos Garçons para Arremesso de Copo

12h Recepção para convidados (Feijoada)

15h Reinicio das Apresentações Culturais

16h Corrida dos Garçons com Bandeja

17h Desfile para Escolha da Rainha dos Garçons

20h Show com Rogério Lima & Antenados do Forró

22h Show com Devaneios do Forró

00h Show com Forrozão Espora de Ouro

Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.