26 de mai. de 2012

DENÚNCIA: Igreja pagou, mas não levou

A rua Inácio Amaro dos Santos em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, onde esta localizada a igreja Vale da Bênção, esta passando por um dilema. Uma parceria foi feita entre moradores da rua e prefeitura para pavimentar a mesma. Na ocasião, a prefeitura entra apenas com o cimento, e os moradores com a pedra.


O fato é que alguns moradores não quiseram, ou não puderam pagar para ter a rua pavimentada, o que é um direito deles, pois esse serviço é OBRIGAÇÃO do poder público municipal. Agora no final da obra, faltou pedra, mesmo em frente a igreja que contribuiu com1.200,00 reais para ter a frente pavimentada. A prefeitura, deveria terminar o serviço, já que 78% da rua foi pavimentada com dinheiro dos moradores, mas ao invés disso, fica esperando os moradores que não quiseram ou não poderam contribuir, pagar para comprar mais pedras de terminar a obra. Esperamos que políticos, não faça dessa obra, um trampolim eleitoral, pois o povo fez parte do que era exclusivamente OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA.


Além da igreja, o empresário André Aguirú, também pagou e até agora não teve a frente de sua residência pavimentada, pois só pavimentaram a metade da fenta de sua casa, a outra metade ficou "FIADO" por parte da prefeitura. Espero, e vou cobrar, que no máximo até o final do mês de Junho, esse problema esteja solucionado.

Fonte: Blog doJúnior Albuquerque

3 comentários:

  1. Estou vendo um fato inusitado. É caso de Contribuição de Melhoria ao contrário. O povo pagar para ter a rua pavimentada. Essa é novidade.

    ResponderExcluir
  2. O FATO DE PESO MAIOR, É QUE NESTA RUA MORA O DIGNISSIMO,MAGNANIMO,ATUANTE, CONHECEDOR DE OBRAS E BABÃO, SECRETARIO DE OBRAS DESTE MUNICIPIO, SEM CONTAR QUE TAMBEM MORA O ASSESSOR ESPECIALISSIMO DO PREFEITO, O DESARTICULADO GILSON CARLOS, OS DOIS SÃO MORADORES DA RUA E PODIAM FAZER A DIFERENÇA PRA MELHOR O CONTRARIO QUE VIMOS É MUITO DEPRIMENTE TELOS E NAO PODER CONTAR COM A ATUAÇÃO DOS MESMOS...

    ResponderExcluir
  3. Este fato é um roubo aos cidadãos de pão de açúcar este fato deveria ser encaminhado ao M.P. o cidadão não tem essa obrigação de pagar nada o dinheiro do seu imposto municipal esta servindo a quem esses valores devem ser devolvidos a população uma vergonha isso acontecer com um povo tão batalhador como é o desta cidade...

    ResponderExcluir

.

.