21 de mai. de 2012

POLÍTICA: As curtinhas de Junior Albuquerque

Eu bem que falei - No ano de 2010, depois das eleições governamentais, começou a articular-se um grupo chamado de FEDERAL aqui em Pão de Açúcar, que era composto por dissidentes do grupo calabar, que votaram em Evilásio em 2008 e em Zé Augusto em 2010. Com duas "paletadas", o prefeito aniquilou esse grupo, dando alguns empregos a uns, e umas "butadas" em outros, estão todos mancinhos com o prefeito... eu bem que falei que esse grupo não decolava. 

Ligação - O ex-prefeito de Taquaritinga do Norte Jânio Arruda da Silva, recebeu na última semana, a ligação de um grande político do estado de Pernambuco, oferecendo-lhe um partido. Jânio agradeceu a ligação, mas preferiu dispensar o partido. 

Com Evilásio - O pré-candidato a vereador pelo PTB, o motorista Zé Maia, segundo informações, esta junto com o prefeito novamente. Depois de muito disse me disse com relação a Zé Maia, pois o mesmo vinha fazendo algumas críticas ao prefeito, ele esta pronto para subir mais uma vez no palanque de Lazim, mesmo que o candidato da oposição saia de distrito de Pão de Açúcar. 

De cara para o vento - Essa semana tivemos acesso a mais um levantamento feito por um instituto de pesquisa do Recife sobre a política de Santa Cruz, e a situação é a mesma, o pre-candidato da oposição o deputado Edson Vieira PSDB lidera folgado.

por Junior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.